Skip to content

MÓVEIS PLANEJADOS PARA BANHEIRO EM CAMPINAS

móveis planejados para banheiro

Procura por uma marcenaria que trabalhe com móveis planejados para banheiro em Campinas?

Entre em contato conosco e solicite um orçamento.
Nossa Marcenaria é referência em Campinas.

Móveis planejados para banheiro

Se você está construindo a sua casa ou está pensando em fazer uma reforma no seu banheiro, uma dica excelente é pensar em móveis planejados para banheiro.

Isso pelo fato deles serem ótimos na otimização do espaço, principalmente se o cômodo não tiver uma área muito grande, além de outros benefícios como funcionalidade estratégica, decoração mais moderna e maior durabilidade.

Para garantir o máximo de conforto e beleza para o seu banheiro é essencial fazer um bom projeto de móveis planejados para banheiro.

Quer saber mais sobre esse assunto? Então, continue a leitura deste artigo e fique por dentro de tudo sobre móveis planejados para banheiro!


Móveis planejados para banheiro

Os móveis planejados para banheiro são ideais para aquelas pessoas que desejam aproveitar da melhor forma possível os espaços e os compartimentos em cada cômodo da casa.

Independentemente se o seu banheiro é grande, médio ou pequeno, optar pelo planejamento desses móveis é extremamente vantajoso, afinal de contas possibilita maior liberdade de movimentos e maior conforto.

O melhor é que o tamanho da área do seu banheiro não é um problema, pois você fará móveis sob medida para banheiro, isto é, seu banheiro sendo grande ou pequeno terá um ótimo resultado.

O que são e como funcionam móveis planejados para banheiro?

Os móveis planejados para banheiro são itens os quais são fabricados por um marceneiro conforme as medidas, os desejos, as expectativas e as necessidades de quem está contratando o serviço.

É válido ressaltar que as medidas dos mobiliários planejados são feitas de acordo com o tamanho dos banheiros, sendo acompanhados por profissionais que realizaram o projeto, como arquitetos e designers.

Quando levado à marcenaria os móveis planejados também podem ser fabricados a partir de uma infinidade de materiais diferentes e de diversos tipos de cores, cabendo a pessoa decidir o que quer.

Além disso, o acabamento, a quantidade de gavetas, de prateleiras, o design interior, entre outros pontos, pode ser personalizado, levando em conta a decoração do banheiro como um todo, a quantidade de pessoas que moram na casa e as necessidades de modo geral dos usuários.


Por que comprar móveis planejados para banheiro?

Fazer o investimento em móveis planejados para banheiro possui inúmeras vantagens e benefícios.

Algumas foram citadas ao longo deste artigo, como você já deve ter percebido. Mas, para não deixar dúvidas, vamos listar as principais a seguir:

  • Os móveis sob medida para banheiro contribuem para o melhor aproveitamento do espaço desse cômodo;
  • Esses móveis são adaptados às necessidades particulares e específicas dos usuários;
  • Possui maior durabilidade quando comparado aos normais;
  • Projeto realizado de maneira a combinar com a decoração de todo o ambiente;
  • Possibilita maior valorização dos imóveis em casos de venda;
  • Melhor relação custo-benefício, se comparado aos móveis convencionais.

E muito mais.


Quais os tipos de móveis planejados para banheiro?

Os móveis planejados para banheiro são bem versáteis, podendo se adequar a qualquer tipo de demanda e de realidade, sendo considerado aspectos como tamanho, usabilidade e outras necessidades.

Veja um pouco mais sobre isso a seguir:

1- Móveis planejados para banheiro grande

Se você tem um banheiro bem espaçoso, isso não será problema algum, pelo contrário, será ainda melhor para tornar o espaço mais funcional, charmoso e confortável.

Um banheiro maior permite que você opte por bancadas maiores, com cubas expostas, armários suspensos e muito mais.

Você ainda pode colocar, nesse benheiro grande, bancos, cadeiras e até mesmo guarda-roupas, aproveitando da melhor forma possível todo o espaço do banheiro.


2- Móveis planejados para banheiro de apartamento pequeno

Se você mora em apartamento pequeno, optar por um banheiro com móveis planejados é, sem sombra de dúvidas, bem vantajoso, pois o ambiente pode se tornar mais espaçoso e mais confortável.

Existem uma infinidade de opções e possibilidades disponíveis para esses cômodos menores, como, por exemplo, vários tipos de pia para banheiro pequeno com gaveteiros, as prateleiras e os nichos.


3- Gabinetes planejados para banheiro

Se você deseja mais funcionalidade e mais economia no que diz respeito ao espaço, então o gabinete para banheiro planejado é uma ótima ideia.

Isso pelo simples fato dessas peças integrarem armários, gaveteiros, prateleiras, espelheiras e você ainda poder optar por lavatórios embutidos no gabinete.

Em suma, podemos afirmar que os gabinetes unem, em um único conjunto, vários tipos de móveis planejados para pia de banheiro, diversificando e aumentando as funcionalidades para o uso.


4- Armários planejados para banheiro

Não é novidade para ninguém que existe uma rede enorme de opções quando o assunto são os armários planejados para banheiro, não é mesmo?

O recomendado é você escolher aqueles projetos que integram o armário à bancada do banheiro, com o objetivo de ajudar a economizar ainda mais espaço.

É possível, também, optar por aqueles armários que ficam suspensos, pois, desse modo, você consegue aproveitar os espaços disponíveis nas paredes dos banheiros.

Se você quer aumentar a sensação de espaço, isto é, fazer com que o banheiro se pareça maior do que ele é, armários na cor branca são propícios para isso e se você contar com espelhos e com uma boa iluminação, essa sensação será maximizada.

Por fim, para garantir um projeto legal de móveis planejados, é interessante contratar um serviço confiável e especializado nesse tipo de projeto.

Qual o preço móveis planejados para banheiro em Campinas?

Muitos aspectos devem ser levados em conta quando o assunto é preço de móveis planejados para banheiro. 

Dentre eles podemos destacar:

  • Tipo
  • Tamanho do ambiente
  • Acabamento;
  • Materias (MDF ou MDP);
  • entre outros

Onde comprar móveis planejados para banheiro em Campinas e região?

Você deve sempre procurar por especialistas e por uma marcenaria conceituada em sua região, afinal você quer algo duradouro e de qualidade.

Conte com a nossa marcenaria. Peça sua cotação agora mesmo.

Será um prazer te atender!